quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FANFIC[Dark World]Capitulo Um

Créditos a SunnyDay SMG2

Capitulo Um
Tessalia
-Que belo dia para tomar um cafezinho,não Tessalia? – perguntou a bruxa má
-Ah!me solte sua... - ameaçou Tessalia
-Você não estaria ai presa se não fosse o Steve
-O Steve não fez nada o maior erro da vida dele inteirra foi acreditar em você
*Flashback*
-Steve por que me traiu?
-eu não te trai eu só quis ajudar a Bruxa
-Por que Steve por que?
-Porque sim!
-Agora seu filho vai nascer sem pai
-Azar seu
Aquelas palavras entraram no coração de Tessalia que pôs-se a chorar ela ouvia essa palavra se repetindo toda hora
*Fim do flashback*
-Tessalia,ninguém vai salvar o mundo porque o Steve morreu!você morrera!é sua filha Andressa morreu! – disse A Bruxa má que depois complementou dizendo – sim,sua filha morreu Tessalia agora chegou a sua Hora!
A bruxa criou uma bola de Força de Energia e jogou ela em Tessalia que caiu no chão e pôs-se a chorar,estava sangrando e no seu pensamento pensava “Steve Maldito,TRAIDOR,Bruxa Maldita,TRAIDORA DE UMA FIGA”
Enquanto isso...
Num planeta estranho chamado Dark’s;
-O que faremos com essa menina?
-Sei lá?Joga ela no espaço
-Não acho uma boa idéia
Mas era tarde demais Andressa já tinha sido jogada no espaço








FIM DO CAPITULO
Quem Gostou Comenta Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário