sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parmê fecha parceria com a Turma da Mônica

A rede Parmê acaba de fechar parceria com a Turma da Mônica para marcar a entrada nas redes sociais e lançar seu Twitter @parmebr. A estreia acontece no mês das crianças, quando serão distribuídos 60 ingressos para a criançada para a peça “Turma da Mônica em Era uma vez uma Floresta”, exibida no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para concorrer é preciso ser seguidor da Parmê na rede social e dar retweet na frase “O mês das crianças fica mais gostoso e divertido com a Parmê e a Turma da Mônica”. O ganhador deve retirar o voucher na unidade Parmê da Barra da Tijuca (Zona Oeste).

O canal foi criado com a intenção de gerar uma comunicação mais direta entre o consumidor e a marca, que completa 40 anos em 2012. Sempre às segundas e terças-feiras serão lançadas promoções, assim como ações relâmpago semanalmente. As ofertas estarão anunciadas também no site da Parmê e redirecionadas para o Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário