terça-feira, 11 de outubro de 2011

Turma da Mônica Adulta daqui a 2 anos

Eu tava 'fuçando' o twitter do @xEminemFriends e achei uma pergunta dele com o Maurício. Perguntava quando ia sair a TMA(Turma da Mônica Adulta)e o Maurício respondeu. Olhem só as tweetadas:

Ou seja, daqui a 2 anos poderemos ler a TMA e olhem só a montagem que o TM e Turma do Zé Cabeção fez que possivelmente poderá ser a capa da TMA. Mandem para o twitter do Maurício se gostarem para ele fazer ;)

Está rolando no Twitter uma campanha #TurmaDaMonicaNaoPodeEnvelhecer mas eu acho bobagem, por que eles não fizeram essa campanha quando souberam que ia lançar a TMJ? Vai ser do mesmo jeito: Todo mês vai publicar da TM uma da TMJ só contando com mais uma: TMA!
Atenção: O MQTM Tudo e Muito + que recebeu a novidade, pois eu nem era do blog quando postei a novidade da Turma da Mônica Adulta. Como fui eu que postei no MQTM Tudo e Muito +, não irei dar os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário