quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em Busca da FAMA [Cap. 1]


Cebola: Oi Mônica!
Mônica: Ah, Cebola, você está aí, quero falar com você.
Cebola: Tudo bem!! O que foi?
Mônica: O Acampamento da Música foi aberto mais uma vez! Ou seja, vai ter mais um Festival de Música esse ano.
Cebola: UAU! Mas... Eu não vou poder ir...
Mônica: POR QUÊ?
Cebola: Eu vou ter que ir com a minha mãe ali pro Rio de Janeiro. Ela vai viajar.
Mônica: Mas... É só ela ir de avião sozinha.
Cebola: Esqueceu que ela não gosta de viajar sem mim? Ela ia dar um treco se eu não fosse com ela!!
Mônica: M-mas... O seu sonho sempre foi ir pro festival. E vai ter!
Cebola: Pede pra eles adiarem!
Mônica: Como eu vou pedir se eu nem conheço os que estão lá? Dã!
Cebola: Então arranjem outro guitarrista.
Mônica: O DC desafina, o Toni nem toca, só olha pra mim, o Cascão é baixista, quem vai ser?
Cebola: Vai ter muito mais campeonatos pela frente... OPA!! O CARRO CHEGOU! Tchau Mô!
Mônica: Tchau Cê... NÃO ACREDITO!!
*2 Horas depois...*
Do Contra: Oi Mônica!
Mônica: Oi DC! *Tomando Suquinho na cadeira do quintal*
Do Contra: Não devíamos estar ensaiando pro festival?
Mônica: Como você é Do Contra e está falando isso, não! Hê, Hê. O Cebola viajou pra RJ, não vai dar pra gente ir.
Do Contra: Snif, snif... Buáááá
Mônica: DO CONTRA!! NÃO TEM GRAÇA!!
Do Contra: Malz, Hê Hê.
Mônica: Quem vai ser guitarrista agora?
Do Contra: Eu que não vou.
Mônica: Você não dá DC, você já é baterista e ainda desafina.
Do Contra: Ah, não dá pra ter outro baterista, não vou te mostrar como eu sou na guitarra!
*Desafina e faz os ouvidos da Mônica quase explodirem*
Mônica: AAAAAAH VOCÊ VAI SER O BATERISTA MESMO!!
Do Contra: Tô feliz...
Mônica: Fica titi não.
*Titi chega e pula o muro de repente*
Titi: OPA, ME CHAMARAM?
Mônica: NÃO!!
Titi: Ok...
Mônica: ESPERA!! TITI, VOLTA AQUI!!
Titi: VOLTEI!
Mônica: Você aceita ser o guitarrista da banda Os Jovens?
Titi: O Cebola já não é?
Mônica: Ele viajou pra RJ levar a mãe dele pra viajar...
Titi: Mas ele vai voltar a pouco tempo.
Mônica: Errado! Ele foi de carro.
Titi: Ok!! Então eu aceito.
Mônica: GENTE, HORA DE ENSAIAR!!!
Cascão: Demorô véi.
1, 2, 3 e...
*De repente todo mundo desafina*
Mônica: Parou parou parou!
Mônica: Titi, você não é o guitarrista certo. SAIA!
Titi: Mas Mônica... O festival é amanhã...
Mônica: Oh-ou...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário