quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em Busca da FAMA [Cap. 2]


Cebola: Mãe, por que a gente não pode ir de avião?
Dona Cebola: Ah filho, eu não quero ver o meu 'filhinho da mamãe' ficar surdo ou vomitar.
Cebola: Mãe, o festival de música vai acontecer amanhã no horário que a gente chegar em RJ!
Dona Cebola: Cebolinha, eu acho muito feio esses festivais de música. Depois eu te levo pra sua casa e...
Cebola: Mãe... Você vai me trazer pra RJ... E voltar pra SP pra me deixar?
Dona Cebola: É Cebolinha, acho que você vai ter que ficar comigo...
Cebola: AFF, só tá piorando as coisas!!
*Enquanto isso no Limoeiro...*
Mônica: Senhor Fernando, poderia adiar o festival?
Fernando: Para quando?
Mônica: Espera aí!
*Ligando pro celular do Cebola*
Cebola: Alô? Mônica? Eu vou ficar com a minha mãe. Não. Não vou poder voltar esse mês!
*Fechando celular*
Cebola: Ai, ai, ai...
Mônica: Deixa pra lá Fernando...
Cascão: O que ouve?
Mônica: O Cebola... VAI FICAR COM A MÃE DELE!!
Cascão: Mas o Titi desafina pra caramba.
Titi: EI
Cascão: Sem ofensas
Mônica: Gente, a gente não vai mais pro festival.
Cascão: Aff
*Cascão coloca o baixo encima da caixa de som e bate na caixa*
Cebola: Mãe, eu quero voltar. A Mô acabou de me ligar e falou que não vai tocar!
Dona Cebola: Cebola, já disse que eu não gosto desses festivais!
*Cebola fica jogando no celular após ela dizer isso*
Dona Cebola: Próxima semana a gente chega.
Cebola: PRÓXIMA SEMANA??
*Guarda o celular no bolso e tenta pegar a chave do carro*
Dona Cebola: Cebola, em SP é muito cheio de ladrões, é perigoso andar tão longe nas ruas assim!
Cebola: Mãe, por favor, eu sempre sonhei em tocar lá...
Dona Cebola: Nem todos os sonhos se realizam Cebolinha.
*Cebola pega de volta o celular e ativa o despertador*
*De madrugada...*
Cebola: ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ/Arf, arf...
Cebola: Mãe... *Abrindo boca com sono* UAAAAAAAH... Dirige...
Dona Cebola: Iam, hm... ZzZzZzZzZzZ...
Cebola: Dormiu... Se eu tivesse carteira de motorista... UAAAAAAAAAH...
*De tarde...*
Mônica: ARGH! CASCÃO, PRECISA IR NO FESTIVAL TAMBÉM PRA VIR PRO ACAMPAMENTO!
Cascão: Quem liga? Ninguém vai perceber
Mônica: Mas o festival acontece aqui, ô cabeça.
Cascão: *cochichando* Vamos sair daqui antes que seja a vez da nossa banda...
Fernando: E o próximo à apresentar é... OS JOVENS!!
*Clap Clap Clap Clap*
Mônica: Er... oi...
Fernando: Pô, cadê o guitarrista? Toda banda boa TEM que ter um guitarrista!
Mônica: O nosso guitarrista... ele... está em RJ....
Fernando: Hã... SEM PROBLEMA! O nosso avião está sempre reservado para esses problemas.
Mônica: Você não entendeu direito. Ele está na estrada ainda.
Fernando: Então a banda Os Jovens está... DESCLASSIFICADA!
*Povo Vaiando* BUUUUUUUUUUUU BUUUUUUUUUUUU
Mônica: A gente merece...
*Na estrada...*
Cebola: Mãe, eu não quero ir pra escola hoje...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário